Fallout – New Vegas [Ultra-RIP]

quarta-feira, abril 04, 2012

Fallout – New Vegas [Ultra-RIP]

 



Fallout: New Vegas é um jogo que mistura RPG com FPS. A série já possui história no mundo dos games, mas foi com Fallout 3 que o sucesso atingiu maiores proporções. Quem jogou o terceiro título não terá problemas em se adaptar a New Vegas, que traz uma fórmula semelhante e diversas melhorias.
Como o nome sugere, o game se passa em uma nova Las Vegas. Sendo assim, quem já conhece a cidade notará vários locais, incluindo Goodsprings, uma cidade pequena e não muito distante de Vegas. Dentre outras, temos Primm, Black Mountain e até mesmo a usina nuclear Helios 1.
Fallout New Vegas oferece uma jogabilidade um pouco diferente de Fallout 3. Trata-se de uma versão aprimorada na qual é possível alterar sua aparência, distribuir seus pontos SPECIAL em vários atributos (Strength, Perception, Endurance, Charisma, Intelligence, Agility e Luck), ajustar suas habilidades e navegar pelo Pip Boy 3000.
O jogo também apresenta a Companion Wheel, uma variação de falas, VATS para armas melee e modificação de armas. Ela aparece quando o jogador interage com um NPC, permitindo que você crie um party e realize outras ações sem qualquer dificuldade. Além disso, com ela fica mais fácil compartilhar equipamentos e energia, graças ao seu design intuitivo.
New Vegas ainda permite que você adicione diversos periféricos e aprimoramentos às suas armas, acarretando mudanças que também influenciam na aparência de seus brinquedinhos. Outra novidade é o modo Hardcore, no qual é necessário comer, beber água, dormir e manter-se como se manteria na vida real. Essa modalidade torna o game mais realista e, consequentemente, mais difícil.

Fallout   New Vegas [SKIDROW]



  • Processador: Dual Core – 2GHz / AMD X2







  • Memória RAM: 2 GB







  • Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 6200 / ATI X1300)







  • DirectX: 9.0c







  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven







  • HD: 10 Gb







  • Tamanho:500 MB



    Fallout   New Vegas [SKIDROW]

    2 comentários:

    Unknown disse...

    AAAH man que saco, ter que cadastrar meu celular pra liberar o download? arruma um domínio melhor pq isso pode ser vírus e nem mesmo você sabe

    Unknown disse...

    Download excluído

    Postar um comentário

    Template Desenvolvido por: Oscar Tigre.