Download Devil May Cry 4 - PC Full-Rip (REPACK)


Baixar Gratis Download Devil May Cry 4 - PC Full-Rip (REPACK)

Baixar Gratis Devil May Cry 4 PC Full-Rip Repack Torrent

Devil May Cry 4 (DMC 4) foi anunciado oficialmente pela Capcom em março deste ano, causando um estardalhaço enorme entre os fãs por ter sido divulgado para três plataformas: PS3, Xbox 360 e PC (a franquia era exclusiva da Sony). Toda a atmosfera gótica retorna em grande estilo, só que desta vez figuram mais dois personagens além de Dante: Nero e Kyrie. Até agora sabe-se que Nero será um personável jogável; supõe-se, naturalmente, que Dante também; e o grau de participação de Kyrie ainda é um mistério.

O game é a segunda sequência de Devil May Cry — soa estranho, não? Explicando: DMC 3 era um prólogo ao Devil May Cry original, em outras palavras, DMC 4 é a continuação de DMC 2. Fontes como a revista japonesa Famitsu, apontam que Dante atuará como coadjuvanta no enredo.

Nero (em italiano: preto) — um sujeito de calças jeans azuis, casaco longo e outras vestimentas em tons vermelhos — vislumbra Dante como um vilão. Isso é justificado pelo culto a Sparda, deidade adorada pela Kyo-dan Kishi (Order of the Sword; ou em bom português "Ordem da Espada"). Nero testemunha Dante assassinando alguns membros da supracitada ordem e, por isso, interpreta-o como mau.

Entre as armas de Nero constam a Red Queen (Rainha Vermelha), uma espada manejada com apenas uma mão e decorada com bom gosto e esmero; um revólver de alcunha Blue Rose (Rosa Azul); e os poderes obscuros e diabólicos que emanam do seu braço, chamados de "Devil Bringer" (literalmente, algo como "aquele ou aquilo que traz o demônio ou o diabólico"). O visual do game promete surpreender as expectativas dos mais exigentes, além da combinação de ação estilizada com o clima que só Devil May Cry oferece.

REQUISITOS MÍNIMOS:
Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco






DOWNLOAD:
 FileServe ou FileSonic - 2 Links

http://www.fileserve.com/file/kGcsFx4
http://www.fileserve.com/file/4qs2v6r
http://www.fileserve.com/file/hrKN43f

OU

http://www.filesonic.com/file/1004393294/D3M4CR4.REP_www.baixarisos.com_Furlanetto.part1.rar
http://www.filesonic.com/file/1004393314/D3M4CR4.REP_www.baixarisos.com_Furlanetto.part2.rar
http://www.filesonic.com/file/1004389884/D3M4CR4.REP_www.baixarisos.com_Furlanetto.part3.rar

Senha: "visite http://hackerclp.blogspot.com/'' sem aspas


Torrent

Ao Aparecer a página clique em Download Torrent.



0 comentários:

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: Oscar Tigre.