Lobisomem: O Apocalipse

quarta-feira, março 07, 2012




Lobisomem: O Apocalipse tem como foco principal a destruição gradativa de Gaia, nossa Terra, por criaturas fantásticas e pelo Homem. A luta, quase impossível, desses Garou é preservar a natureza e lutar contra aqueles que querem destruí-la.

Ambientado no mesmo universo do Mundo das Trevas de Vampiro, Lobisomem traz mais personagens para as tramas de jogo em um cenário tão político e violento quanto o próprio Vampiro.

Seu cenário, chamado de punk-gótico, é semelhante ao nosso mundo em muitos pontos, mas existem diferenças. No Mundo das Trevas tudo é mais sombrio, frio e perigoso.

O ambiente é formado por uma mistura de estilos e influências, o visual gótico da arquitetura e o estilo de vida punk das pessoas montam um cenário propício para criaturas fantásticas como Vampiros, Lobisomens, etc.

Este jogo é sobre as pessoas, todos os tipos de pessoas, que fazem o melhor que podem para atravessar a vida depois que descobrem sua verdadeira natureza; que descobrem que não são os homens (ou lobos) que acreditavam ser.

Na verdade eles são Garou – forasteiros, metamorfos, lobisomens e os últimos protetores da Terra agonizante contra uma força terrível que fica mais forte durante a noite. Reunidos em grupos, ou tribos, cada um deles possui características que o diferencia dos outros. Com poderes, deformidades ou simplesmente um estilo de vida e um modo peculiar de encarar seu destino.


Download

0 comentários:

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: Oscar Tigre.