God Of War II - FullRip - 533Mb

sexta-feira, março 09, 2012

God Of War II - FullRip - 533Mb


 DOWNLOAD BAIXAR God Of War II - FullRip - 533Mb FULL COMPLETO GRATIS PC God Of War II - FullRip - 533Mb God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.
Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo. 




O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.






Requisitos
Memória RAM: 2GB
Placa de Vídeo: Gforce - 1GB Radeon Ati
Espaço em disco: 1,07 GB
Sistema Operacional: Windows XP SP3, Vista-Sete (32 Bits)

BAIXAR GAME
Passe Livre
Q: Quais as vantagens que a versão PC?
R: Está tudo pronto para tocar automaticamente sem quebrar a cabeça tentando imitar, e funciona 100% completo, tudo que você precisa fazer é clicar duas vezes no atalho no desktop e jogá-lo ah disse.
Q: E se eu trabalhar?
R: Esta totalmente testado, mas se você tem problemas de ter revisto os requisitos mínimos, se você ligar, em caso afirmativo em contato comigo e eu vou te ajudar em qualquer problema.
Q: Posso jogar com joystick?
R: Sim, basta ir até a configuração detalhada acima, funciona com qualquer Pad USB.
Q: Eu corro o jogo a 60 FPS?
R: Se você atender o núcleo é executado em 60 fps para correr, e que é configurado com uma versão chinesa do emulador que roda jogos mais rápido do que o normal, então se você tiver um computador com menos recursos que você pode tentar ver se funciona, e o teste que fiz foi em seu PC com menos recursos à mão.
Q: Posso gravar o jogo?
R: Se você puder, é como tocar a versão console do jogo, é armazenada como se o cartão de memória.
Q: Por que não utilizar os programas para alterar o lançador de ícones e opções?
R: Que se você faz, mas priorizar a velocidade para rodar o jogo, pensando em pessoas com computadores mais lentos com o emulador normal seria executá-los lento, essa versão do emulador não pode ser alterado janelas Launcher eo ícone ( Se alguém conseguir publicá-lo.)

Download


0 comentários:

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: Oscar Tigre.